HORÓSCOPO

Apresentamos-lhe, semanalmente, uma visão geral de todos os signos do zodíaco. Previsões de

Capricórnio (22/12 a 20/01)

AMOR: Se pretende iniciar um novo relacionamento, observe se tudo está claro da parte do seu novo parceiro. Os conflitos familiares vão resolver-se com diálogo e compreensão.

TRABALHO: Poderá deparar-se com situações um pouco desagradáveis no âmbito profissional. As suas economias poderão sofrer um revés em virtude de atitudes irrefletidas.

SAÚDE: Embora possua uma forte energia, psicologicamente sentir-se-á um pouco abatida.

COR: Laranja

Números: 6 e 11

DIA: Segunda

Aquário (21/01 a 19/02)

AMOR: Cultive o diálogo no relacionamento. Descubra uma vida a dois mais excitante, ao dar ouvidos ao parceiro. Será necessário dar atenção ao que se passa em seu redor.

TRABALHO: Poderão ocorrer algumas desavenças decorrentes de pontos de vista que sejam diferentes dos demais. Não se deixe pisar. Seja sempre subtil nas conversas.

SAÚDE: Poderá apresentar sinais de desgaste físico, pelo que um reforço vitamínico será excelente.

COR: Vermelho

Números: 6 e 7

DIA: Sexta

Peixes (20/02 a 20/03)

AMOR: Sentir-se-á especialmente tensa com a própria vida, facto que irá complicar a sua relação amorosa. Cuidado com os excessos de ciúmes, para não minar a relação.

TRABALHO: Tome especial atenção a todos os contratos que tiver que assinar esta semana. Para evitar perdas avultadas, será melhor pedir um parecer a alguém de direito.

SAÚDE: Tente usar a meditação como forma de autocontrolo. Respirar com calma ajuda a viver melhor.

COR: Amarelo

Números: 5 e 12

DIA: Terça

Carneiro (21/03 a 20/04)

AMOR: Ótima semana para delinear novos projetos em comum que lhe permitam renovar a sua vida amorosa. Evite magoar o cônjuge com discussões sem fundamento.

TRABALHO: Novos horizontes profissionais poderão atraí-la, mas analise se serão o melhor para si. Os investimentos de risco serão aliciantes, mas tome precauções antes de avançar.

SAÚDE: Sintomas reumatismais poderão vir ao de cima; caso se agravem, consulte o médico.

COR: sexta

Números: 2 e 7

DIA: Terça

Touro (21/04 a 21/05)

AMOR: Terá o desejo de viver noites tórridas. Quebre barreiras e tabus para dar uma nova cor à sua relação. Se tem o coração disponível, poderá viver momentos de grande paixão.

TRABALHO: Estarão protegidas especialmente as nativas que vão abraçar mudanças de carreira. Entrará num novo ciclo de vida profissional sem surpresas, mas que alimentarão o ego.

SAÚDE: Procure praticar um desporto completo como a natação, que fará bem ao corpo e à mente.

COR: Azul

Números: 1 e 10

DIA: Segunda

Gémeos (22/05 a 21/06)

AMOR: Será uma semana de altos e baixos no seu estado de humor. Deverá ter calma e esperar melhores dias. Se possui um relacionamento recente, deverá rodear o seu par de atenções.

TRABALHO: O seu forte dinamismo e capacidade de desempenho poderão fazer-se notar junto dos superiores. Porém, não deverá estimular esse protagonismo para não criar invejas.

SAÚDE: Será necessário descomprimir um pouco. Repouse mais e dê longos passeios ao ar livre.

COR: Laranja

Números: 4 e 8

DIA: Quinta

Caranguejo (22/06 a 23/07)

AMOR: Se a sua relação amorosa atravessa um período menos bom, poderá conhecer uma excelente reconciliação. Se está livre para o amor, poderá conhecer alguém esta semana.

TRABALHO: Imprima um novo dinamismo à sua atividade profissional. Se não encontra soluções viáveis para os problemas quotidianos, procure alguém que a possa ajudar.

SAÚDE: Mantenha a todo o custo o pensamento positivo; mesmo em alturas difíceis fará a diferença.

COR: Rosa

Números: 4 e 8

DIA: Quinta

Leão (24/07 a 23/08)

AMOR: Controle os seus ataques de ciúmes, sobretudo se forem consumados em público. O par poderá não ter a capacidade para aguentar uma relação tão tempestuosa.

TRABALHO: Analise bem as situações que envolvam mudanças. Dê crédito à opinião de pessoas experientes na sua área profissional. Faça um workshop ou um curso de reciclagem.

SAÚDE: Combata a falta de vitalidade com hábitos alimentares mais sãos. Coma a horas certas.

COR: Amarelo

Números: 3 e 11

DIA: Quinta

Virgem (24/08 a 23/09)

AMOR: O seu poder de sedução vai estar verdadeiramente no auge. Novas paixões poderão surgir esta semana. Saia, conviva e tente rever alguns amigos de longa data.

TRABALHO: Seja arrojada e corajosa nos desafios que lhe apresentarem. No campo financeiro conte com estabilidade, mas será um bom momento para fazer algumas poupanças.

SAÚDE: Poderão ocorrer algumas dores de cabeça fruto da imensa atividade diária. Durma mais.

COR: Verde

Números: 4 e 10

DIA: Segunda

Balança (24/09 a 23/10)

AMOR: Liberte-se, dê ao par motivos para revitalizar a relação. Quanto às nativas que aguardam o relacionamento desejado, há que não provocar o mesmo.

TRABALHO: É importante tentar ultrapassar alguns complexos de inferioridade. Deixe fluir a personalidade naturalmente, consciente do seu valor pessoal e profissional.

SAÚDE: Prevê-se alguma tensão nervosa ao longo desta semana. Relaxe e tente vencer o stress.

COR: Vermelha

Números: 5 e 7

DIA: Quarta

Escorpião (24/10 a 22/11)

AMOR: Os seus relacionamentos pessoais serão envoltos em reações fogosas e apaixonadas. Não alimente falsas esperanças nem brinque com os seus próprios sentimentos.

TRABALHO: Deixe de cultivar a insatisfação - quando se faz aquilo que se gosta, há sempre uma ponta de criatividade que se ativa e torna os dias mais compensadores e ricos.

SAÚDE: Tenha atividades ao ar livre, relaxe e descubra novas formas de libertar- se do stress quotidiano.

COR: Verde

Números: 4 e 9

DIA: Domingo

Sagitário (23/11 a 21/12)

AMOR: O amor estará no ar, prepare- se para o romance. Uma nova paixão poderá surgir do nada e trazer outro colorido ao quotidiano. Use e abuse da sua sensualidade.

TRABALHO: Viverá um período que se anuncia prometedor nos campos profissional e financeiro. A sua capacidade de iniciativa e a criatividade serão trunfos que deverá jogar.

SAÚDE: Renove o visual para sentir-se mais autoconfiante e segura perante os outros.

COR: Amarelo

Números: 5 e 8

DIA: Terça

PESQUISAR
  • Último Dia
  • Última Semana
  • Último Mês

SUGESTÕES DE PESQUISA:

senhorsenhorahomemmulherrapazraparigameninomenina

TOP UTILIZADOR

As mensagens dos 50 números de telefone que mais SMSs enviarem até ao final de cada 4ª feira serão publicadas na revista Ana da semana seguinte.

01
9 sms
02
9 sms
03
8 sms
04
7 sms
05
6 sms
06
6 sms
07
6 sms
08
5 sms
09
5 sms
10
4 sms
11
4 sms
12
4 sms
13
4 sms
14
4 sms
15
4 sms

NOTA
Os dados fornecidos ficam à disposição de quem consulta esta página. Não somos responsáveis pelo uso destes dados por parte de terceiros, e que deles se venham a aproveitar comercialmente para fins alheios a esta iniciativa.